Neto confia em virada do Juventude contra o Grêmio na Copa do Brasil

LANCE!
·1 minuto de leitura


Após quatro anos atuando no exterior, o meia Neto comemora sua estreia com a camisa do Juventude e seu retorno ao futebol brasileiro. Recém-chegado ao clube gaúcho, o jogador de 29 anos estreou na vitória contra o Guarani, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Neto fala sobre seu primeiro jogo com a equipe alviverde e de poder retornar ao seu país natal. O meia acumula passagens por Moreirense, de Portugal - onde atuou por três temporadas -, e Al-Fayha, da Arábia Saudita.

'Como atuei quatro anos fora, é uma sensação bem diferente poder jogar novamente no Brasil. Me senti muito feliz em poder retornar ao futebol brasileiro e, principalmente, estrear com a camisa do Juventude que é uma equipe muito forte e grande no cenário atual', disse o meia Neto.

Nesta quinta-feira, o Juventude terá um compromisso importante diante do Grêmio, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de volta da Copa do Brasil. O meia Neto reforça a qualidade da equipe gremista, porém acredita que o Juve tem potencial de reverter o placar e sair com a classificação para a próxima fase.

'Estamos confiantes no trabalho que vem sendo feito. Acredito que podemos reverter o resultado sim, se aproveitarmos as oportunidades com certeza vamos ter sucesso contra o Grêmio. Sabemos da qualidade da equipe deles, mas não podemos esquecer que nossa equipe é muito qualificada e está muito preparada e confiante. Vai ser um grande jogo', concluiu.