Neto comenta saída de Tiago Leifert da Globo: 'Você é um milhão de vezes melhor que Luciano Huck'

·1 minuto de leitura


O apresentador Tiago Leifert anunciou, na última quinta-feira, sua saída da Rede Globo ao término de seu contrato, que acontece em dezembro deste ano. Sobre o adeus do apresentador do "Big Brother Brasil", Neto, comunicador da Band, elogiou a "coragem" do colega e exaltou a carreira de Tiago Leifert.

- Parabéns ao Tiago Leifert. Queria ter sua coragem. Você é melhor que o Luciano Huck, que o Mion, que o Tadeu Schmidt. Lá no Big Brother. No Fantástico o Tadeu Schmidt é um monstro. Você é o melhor que tem. E parabéns pela sua coragem. Você é um menino maravilhoso - disse Neto no "Donos da Bola" de hoje.

- Você é um milhão de vezes melhor que o Luciano Huck. Só não é melhor que o Faustão, que é o melhor de todos, que está na Band. Pode juntar vocês todos e não dá 10% do Faustão, que é da Band - completou.

Gilberto Leifert, pai de Tiago Leifert, também construiu carreira no Grupo Globo. Foram 30 anos na emissora carioca. À frente da Central Globo de Relações com o Mercado (CGRM), o jornalista desenvolveu ações de relações públicas em grandes eventos, como o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1. Gilberto deixou a rede em 2018.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos