Neto coloca Cuca no 'mesmo patamar' de Telê Santana e pede busto para Abel Ferreira

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O ex-meia Neto aproveitou a vitória do Atlético Mineiro sobre o Grêmio por 2 a 1 para elogiar o trabalho de Cuca no comando do Galo. Durante o 'Donos da Bola' desta quinta-feira, o apresentador destacou que o técnico está na mesma prateleira do que outros treinadores históricos do Brasil, como Telê Santana, e disse ver o time mineiro como favorito ao título do Brasileirão.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Parabéns ao Atlético Mineiro e parabéns ao Cuca, que é um baita treinador. Ganhou Libertadores, agora Brasileiro e pode ganhar a Copa do Brasil. Cuca, você está no mesmo patamar de Telê Santana, Muricy Ramalho e Felipão. Tá no mesmo patamar - elogiou o apresentador.

- Não acredito em justiça no futebol, mas seria muito bonito ver o Galo ganhar esse troféu depois de 50 anos. Eu adorei jogar lá, mas você é ídolo - acrescentou Neto enquanto conversava com o ex-goleiro Velloso, que atuou no Atlético Mineiro por cerca de cinco anos.

+ Árbitro agredido reclama de punição ao atleta e mais do Fora de Campo!

Neto também falou sobre a final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo. O apresentador disse que o Verdão deveria fazer um busto do técnico Abel Ferreira caso o clube paulista conquiste o bicampeonato continental.

- Se ele ganhar outra Libertadores em pouco mais de um ano, pode fazer um busto para ele, com o Dom João, com a Maria Joaquina, aquele ouro todo, Dom Pedro, os burros… - disse Neto.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos