Neto cobra Tite por Hulk na Seleção e dispara: 'É uma sacanagem tua, essa falta de conhecimento técnico'

·1 minuto de leitura
Neto durante o programa Donos da Bola nesta quinta (Reprodução/TV Bandeirantes)
Neto durante o programa Donos da Bola nesta quinta (Reprodução/TV Bandeirantes)
Neto durante o programa Donos da Bola (Reprodução/TV Bandeirantes)

O apresentador Neto foi enfático ao criticar Tite após o Atlético-MG atropelar o River Plate pela Libertadores, na noite de quarta-feira. Durante a transmissão, na 'Rádio Craque Neto', o ex-jogador disse que o treinador da Seleção Brasileira teria uma falta de 'conhecimento técnico' por não considerar ter Hulk em sua equipe.

Neto completou ainda dizendo que Tite formou uma 'família' e não convoca ninguém de fora desse convívio.

- O Hulk em 2014 (na Copa do Mundo) não foi bem, mas o que ele joga (hoje) é uma coisa impressionante. É uma injustiça o Tite não convocá-lo no lugar do Gabriel Jesus, Firmino, ou Fred pra fazer um terceiro homem do meio campo. Ele está no melhor momento da carreira dele - disse.

Leia também:

- O que ele está jogando é uma barbaridade. É uma sacanagem sua Tite, você ter essa falta de conhecimento técnico e querer levar a 'minha família'. 'Minha família é o cacete! - completou.

Hulk e Zaracho comandaram a vitória por 3 a 0 do Atlético-MG sobre o River Plate. O resultado sacramentou o avanço do Galo à semifinal da Libertadores. Autores dos três gols do jogo, a dupla dominou a internet, principalmente, pelos golaços marcados pelos atacantes.

A jogada da noite passou pelos dois. Pela esquerda, Hulk balançou pra cima do argentino, e cruzou para Zaracho marcar de voleio. O brasileiro ainda marcaria com uma cavadinha espetacular para ampliar o placar. Na web, torcedores clamam para que o tento do argentino concorra ao Puskás, prêmio dado ao gol mais bonito da temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos