Neto chama Rony de “babaca” após jogador confundir Band com SBT

TV Esporte Blog
·2 minuto de leitura
Neto durante o programa 'Os Donos da Bola' (Reprodução)
Neto durante o programa 'Os Donos da Bola' (Reprodução)

Neto criticou o atacante Rony pela entrevista dada após a vitória do Palmeiras sobre o Santos, que rendeu o bicampeonato da Libertadores para o Verdão. Logo após o jogo, o atacante confundiu Band com SBT ao fazer um desabafo em resposta a Marcelinho Carioca, que prometeu andar nu na Avenida Paulista caso o Palmeiras fosse campeão durante o “Arena SBT”.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

“Eu só tenho uma palavra a dizer, anote aí! Vai ter gente que vai andar nu na Avenida Paulista, porque teve gente que falou assim: Se o Palmeiras for campeão eu ando nu na Avenida Paulista. Então, que isso saia na Band para ver a força do Palmeiras, porque aqui tem história”, disse Rony, em entrevista ao Fox Sports, ainda no gramado do Maracanã.

Leia também:

O apresentador da Band não gostou nada das palavras do palmeirense. Durante “Os Donos da Bola” desta segunda-feira, 1, Neto disse que Rony não entende nada de TV e ainda chamou o atleta de “otário”, “babaca” e “jogadorzinho”.

“Na entrevista de campeão da Libertadores, artilheiro, ele mandou um recado para mim. Só que ele mandou um recado tão errado do mesmo jeito que ele joga bola, porque ele não joga nada, um jogadorzinho comum. Aí ele mandou um recado que vocês aí da Band têm que respeitar. Eu falei que o Palmeiras ia ser campeão de tudo aqui. Aí você, que não entende nada de televisão, não sabe falar, mandou recado. Você que tem que respeitar a Band. Quem você pensa que é para mandar recado para Band ou para mim? Você tem medo de mim? Porque vocês só falam de mim.... Vem esse babaca! Esse otário, que foi campeão da Libertadores, um dos títulos mais importantes da história do Palmeiras e da carreira dele, aí fala isso aí”, esbravejou.

"Band é Band, que é o canal do esporte, e SBT é SBT. E parabéns a eles que arrebentaram. Agora, você não sabe nem o que é televisão e jogar uma responsabilidade em cima da Band. Então, vou dizer para você, Rony. Parabéns pelo título, mas não foi aqui. Mas o Marcelinho vai ter que sair pelado na Avenida Paulista, eu cumpro minhas promessas, ele que cumpra as dele. Agora está esclarecido. Só quis deixar claro o que aconteceu", concluiu Neto.

Ainda no programa, o apresentador revelou que vai registrar um boletim de ocorrência porque algumas pessoas foram na porta da sua casa incomodar sua mulher e filhos com xingamentos após o título do Palmeiras.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos