Neto chama Jorge Jesus de 'crápula', 'zé ruela' e detona técnico: 'Nunca vi coisa tão suja como essa'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neto criticou convocação de Philippe Coutinho (Reprodução/Band)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Depois de Mauro Cezar Pereira e André Rizek, o apresentador Neto foi mais um a criticar a postura do técnico Jorge Jesus. O treinador português concedeu entrevista ao Renato Maurício Prado e revelou desejo de voltar ao Flamengo, com data limite para convite da diretoria até o dia 20 de maio.

+ Mauro Cezar detona declarações de Jorge Jesus: 'Lixo de postura'

- É um crápula, um zé ruela, desgranhento. Fez uma barbaridade, a pior coisa que eu já vi no futebol. Eu tenho 35 anos de futebol e nunca vi uma coisa tão suja como essa. Se você for no presídio e fizer uma coisa dessas, pessoal lá corta seu pé fora. Porque lá eles tem respeito - disse Neto.

+ 'Foi ele que, logo depois de renovar, decidiu ir embora', diz Rizek após declarações de Jorge Jesus

- O jornalista não tem nada a ver com isso, nem gosto dele, por sinal, mas expôs a amizade deles. Problema deles também. Agora, expor o Paulo Sousa, o Flamengo desse jeito... - completou durante o 'Donos da Bola'. Jorge Jesus também criticou o trabalho de Paulo Sousa à frente da equipe.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos