Neto celebra mais uma vitória do Corinthians e dispara: 'Willian tem que ir para Seleção Brasileira'

Neto acredita na vitória do Corinthians (Reprodução / Instagram Craque Neto)


Neste domingo (01/05), o Corinthians enfrentou o Fortaleza na Neo Química Arena. Com gol contra de Matheus Jussa, o Timão venceu a partida por 1 a 0 e é o líder do Campeonato Brasileiro. E quem gostou da vitória corintiana foi o apresentador e ex-jogador Neto.

Pelo Twitter, Neto enalteceu a vitória do Corinthians e pediu Willian na Seleção Brasileira.

- Mais uma vitória importante que o Vítor Pereira conseguiu. O Corinthians é líder do Campeonato Brasileiro, garotinho! E o Willian tem que ir pra Seleção Brasileira! - publicou Neto no Twitter.

Willian vem tendo boas atuações nos recentes jogos do Corinthians. O atacante já foi um nome frequente nas listas de convocados do Tite e chegou a participar da Copa do Mundo de 2018 com a Seleção Brasileira.

O Timão volta a campo na próxima quarta-feira (04/05), contra o Deportivo Cali, às 21h, na Colômbia, pela fase de grupos da Libertadores. O Corinthians vai em busca de mais uma importante vitória na competição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos