Neto arranca a camisa para comemorar classificação do Corinthians

Yahoo Esportes

O comentarista Neto, da TV Bandeirantes, extravasou ao comemorar a classificação do Corinthians para as quartas de final do Campeonato Paulista. O ex-jogador participava ao vivo da transmissão da Rádio Bandeirantes da partida em que o Timão derrotou o Oeste por 2 a 0, na Arena Barueri.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Esportes no Google News

Quando o juiz apitou o final de jogo, o apresentador não se conteve. Aos gritos, ele tirou a camisa, esfregou na cabeça do narrador Ulisses Costa e saiu correndo do estúdio. O próprio apresentador fez questão de registrar o vídeo do momento de alegria. "Explosão da sinceridade. Um clubismo totalmente isento”, postou em seu Twitter.

Tamanho entusiasmo tem uma explicação. Antes da parada do futebol por conta da pandemia, o Corinthians precisava de uma combinação de resultados para seguir vivo no Paulistão. Isso foi possível graças às vitórias contra Palmeiras e Oeste nas duas últimas rodadas e os tropeços do Guarani diante do São Paulo e Botafogo-SP.

O próprio Neto chegou a declarar várias vezes que não acreditava na classificação de seu time do coração. “É quase impossível o Corinthians se classificar, me desculpa. Acho muito difícil se classificar”, disse no dia 21/7, véspera da partida contra o Palmeiras.

Agora, o Timão vai tentar o tetracampeonato do Paulistão e tem pela frente o Red Bull Bragantino nas quartas de final.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Leia também