Neto aponta Palmeiras como 'favorito' contra o Corinthians e diz: 'Não tem nenhum time tão organizado'

·1 min de leitura
Neto condenou a Conmebol após novo caso no jogo entre Corinthians e Boca (Foto: Reprodução/Band)


Apesar de ser ídolo do Corinthians, Neto tem exaltado os recentes feitos do Palmeiras sob o comando de Abel Ferreira. Durante o programa "Os Donos da Bola", o apresentador voltou a tecer elogios para a equipe alviverde nas vésperas do dérbi contra o Timão.

Neto afirmou que o Palmeiras possui um elenco melhor e afirmou que não existe nenhum outro clube no momento tão organizado.

- Quem tem o melhor elenco, que tem mais dinheiro? Você tem dois jogadores por posição, duas vezes campeão da Libertadores. Nenhum time sul-americano é igual o Palmeiras. Não tem nenhum time tão organizado - afirmou o apresentador.

Neto também comparou a situação do Palmeiras com a do São Paulo no passado.

- A Sociedade Esportiva Palmeiras é a referência que o São Paulo foi no passado e está propenso a ganhar a Libertadores, Copa do Brasil e o Brasileiro, se aprender com os erros do ano passado - concluiu Neto.

Palmeiras e Corinthians se enfrentam neste sábado, às 19h, no Allianz Parque, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos