Neto analisa final entre Liverpool x Real Madrid e crava quem será o campeão da Champions

Neto criticou a arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira no jogo entre Flamengo x Athletico-PR (Reprodução / Band)


Falta pouco para a bola rolar entre Liverpool x Real Madrid e muitos brasileiros estão ansiosos pela final da Champions. Através das redes sociais, o apresentador Neto analisou os dois finalistas e cravou quem será o campeão da competição.

+ Quem é melhor: Liverpool ou Real Madrid? Confira votação jogador por jogador feita pela redação do LANCE!

O ex-jogador fez questão de elogiar o treinador do Liverpool, mas afirmou que o Real Madrid levantará o caneco.

- Baita dia pro futebol! É final de Champions League, mermão! Gosto muito do Klopp, mas hoje o Real Madrid vai ser campeão europeu pela décima quarta vez - publicou Neto no Twitter.

Neto é ídolo do Corinthians e conhecido por possuir opiniões contundentes sobre futebol. Liverpool e Real Madrid são uns dos maiores clubes do mundo e ambas as equipes possuem jogadores que podem decidir dentro de campo.

Vinícius Júnior, Alisson, Fabinho e Casemiro são alguns dos brasileiros que estarão presentes na final. Liverpool e Real Madrid se enfrentam neste sábado às 16h. Muitos classificam o confronto como a maior final da história da Champions.

+ Torcedores entram no clima e agitam a web antes da final da Champions

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos