Neto ajoelha para agradecer ao Ceará por vitória que tirou Osmar Loss do cargo

Yahoo Esportes
O craque Neto agradeceu aos deuses da bola pela saída de Loss
O craque Neto agradeceu aos deuses da bola pela saída de Loss

A vitória do Ceará sobre o Corinthians por 2 a 1 na última quarta-feira foi comemorada por Neto nos “Donos da Bola” desta quinta-feira. Tudo isso porque o resultado do jogo fez com que a diretoria corintiana tirasse o técnico Osmar Loss do cargo, o que agradou ao ex-jogador.

Você já viu o novo app do Yahoo Esportes? Baixe agora!

“Parabéns! Nós ganhamos ontem do Ceará, porque o Loss saiu. Obrigado Ceará, obrigado Lisca”, comemorou Neto de joelhos. Outro ponto celebrado foi a contratação de Jair Ventura para o comando técnico do Timão, que na opinião do apresentador foi uma boa escolha entre as opções disponíveis no mercado.

“Uma ótima contratação. Para mim taticamente, pelos dois anos que ele fez no Botafogo, é um baita treinador, melhor do que Roger e Eduardo Baptista. Pelo menos o Jair Ventura, todas as vezes que eu vi treinamento dele no campo, eu sempre vi um treinamento diferente”, elogiou.

Leia mais:
– Rivaldo rasga elogios à Richarlison e aconselha: ‘Precisa ter calma’
– “Se Zidane tivesse ficado no Real Madrid, eu teria saído”, diz Ceballos
 Morata sobre saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid: “um dia ele vai explicar o motivo”

Se para o novo treinador, Neto foi só elogios, para os jogadores a história foi diferente. O mau futebol apresentado pelo time nos últimos jogos deixou o apresentador furioso. “Vocês, jogadores, têm que ter vergonha na cara para não deixar o Carille ir embora e agora o Osmar Loss. Cadê o Emerson? Cadê o Ralf? Cadê o Danilo? Cadê o Cassio? Cadê o Fagner? Ninguém fala nada? Aí vem o otário aqui ídolo do Corinthians, eu que tenho que ficar fazendo as coisas por vocês? Eu me desgasto com todo mundo, eu não jogo mais! Seus zé ruela, seus desgraçados!”, gritou.

Neto não poupou nem Pedrinho e Romero, dois dos atletas mais queridos pela Fiel torcida. “Pedrinho, moleque de 19 anos, não deu um chute no gol! Aí o Romero só quer cair, esse paraguaio do caramba, parou de jogar bola”, criticou.

Apesar disso, o comentarista está confiante para o clássico de domingo, no Allianz Parque. “O Corinthians não perde para o Palmeiras no domingo”, cravou.

 

Leia também