Neto afirma que Zico foi melhor do que Maradona: 'Eu prefiro'

·1 min de leitura
Neto pediu a saída do atacante Roger Guedes do Corinthians (Reprodução)


Durante o programa "Os Donos da Bola", Neto levantou uma questão polêmica. O apresentador perguntou quem era melhor: Zico ou Maradona. Na visão do ex-jogador, o ídolo do Flamengo foi superior ao argentino.

- Quem foi melhor? Zico ou Maradona? Para mim, Zico. Eu conheci o Maradona. Amo o Maradona. Gostaria que ele estivesse vivo agora. Agora, o Zico é o Zico. O Zico, para mim, é melhor do que o Maradona - disse o apresentador.

Nas redes sociais, Neto voltou ao falar sobre o tema e ressaltou novamente sua preferência pelo Galinho.

- Eu prefiro o Zico - publicou Neto no Twitter.

Cerca de duas horas antes da publicação, Neto já havia criticado a idolatria em jogadores como Maradona e Messi, ressaltando que muitas vezes os argentinos são racistas com brasileiros.

- A gente paga pau para Maradona, Messi e o caramba, para os caras de lá desrespeitarem os clubes daqui e serem racistas com nossos torcedores. E a Conmebol não faz nada, meu! Vão para casa do chapéu! - escreveu Neto.

Zico é o maior ídolo da história do Flamengo e foi um dos maiores jogadores brasileiros da história. Maradona é o principal ídolo da Argentina e sua morte no ano passado abalou o mundo do futebol. Não é a primeira vez que os dois nomes são comparados e viram tema de discussão entre comentaristas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos