Netflix libera episódios de documentário 'Break Point' sobre o circuito

Divulgação


A NetFlix disponibilizou os cinco episódios da série documental Break Point, que conta a história de alguns tenistas dos circuitos feminino e masculino durante a temporada 2022. A proposta do documentário e levar os fãs para o dia a dia do esporte.

Os dois primeiros episódios tratam do início da temproada na Austrália. Contam a jornadas como dos australianos Nick Kyrgios e Thanasi Kokkinakis em seu primeiro título do Grand Slam. Kygios ainda abre o jogo e fala sobre problemas com disciplina e álcool no início da carreira.

O Break Point é um dos sete documentários esportivos lançados pela NetFlix nesta sexta-feira 13 de janeiro, que inclui a quinta temporada do "F1: Dirigir Para Viver", um dedicado a Copa Do Mundo de futebol e outro sobre a mais tradicional prova co ciclismo mundial, o Tour de France.

“Este eclético grupo de séries novas e recorrentes reforça que estamos comprometidos em entregar as melhores histórias esportivas aos nossos fãs”, afirma Brandon Riegg, vice-presidente de séries documentais e não roteirizadas da Netflix. “Ao mostrar os bastidores dos maiores eventos esportivos do mundo, com acesso sem precedentes, temos uma oportunidade única de compartilhar os triunfos, desafios e dramas desses momentos icônicos com nossas centenas de milhões de assinantes globais”, completou.

Confira um dos trailers:


New b̶a̶l̶l̶s̶ series, please! 🎾🎾🎾

Part 1 of BREAK POINT is now streaming! @atptour @WTA pic.twitter.com/fUHcU3rpRE
— Netflix UK & Ireland (@NetflixUK) January 13, 2023