Nenhum integrante do Paraná testou positivo para COVID-19 em nova rodada de exames

Futebol Latino
LANCE!


Antes da realização dos treinos na última segunda-feira (29) no CT Ninho da Gralha, os jogadores, funcionários e comissão técnica do Paraná foram submetidos a segunda bateria de testes para COVID-19 em procedimento que faz parte do monitoramento constante do quadro clínico dos atletas.

Nessa rodada de exames, nenhum deles constatou resultado positivo para a doença que, apenas no estado, 21.326 infecções e 613 óbitos segundo a última atualização.

O Tricolor da Vila, aliás, tem sido uma das equipes em todo o Brasil (considerando clubes das Séries A e B que vem fazendo um controle mais próximo) com o menor número de casos registrados do novo coronavírus.

Até o momento, apenas um teste teve resultado positivo (sem que sua identidade ou mesmo função dentro do clube fosse revelada) sendo que o teste já foi refeito e constatado como negativo na última segunda.

Com isso, o técnico Alan Aal não tem tido grandes problemas para contar com o seu plantel nas atividades presenciais visando o retorno das competições. No momento, a data mais provável trabalhada como de volta para o estadual seria a do dia 15 de julho.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também