Nene, do Fluminense, toma a vacina da Covid-19 e brinca: 'Ser o mais velho tem suas vantagens'

·1 minuto de leitura


O vovô está vacinado! A dois dias de completar 40 anos, o meia Nene recebeu, neste sábado, a primeira dose da vacina da covid-19. Ele é o segundo jogador do Fluminense a tomar depois de Nino, de 24 anos, que recebeu para viajar com a Seleção Brasileira para a Olimpíada de Tóquio. Nas redes sociais, o meia brincou:

+ Nene completou 100 jogos com a camisa do Fluminense. Relembre momentos marcantes do atleta pelo Tricolor

– Ser o mais velho tem suas vantagens também (risos) - escreveu.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Veja a tabela do Brasileirão

A vacinação para os homens de 39 anos aconteceu na última terça-feira, mas o meia estava com o time em Assunção, no Paraguai, para o jogo contra o Cerro Porteño, pelas oitavas de final da Libertadores. Por isso, ele posou com a carteira de vacinação em Jundiaí (SP), sua cidade natal.

Além do jogador, o Flu também divulgou imagens nas redes sociais filmadas pela esposa de Nene. O clube incentivou a vacinação dos torcedores.

Nene está em Jundiaí pois foi poupado pelo técnico Roger Machado na partida contra o Grêmio na noite deste sábado, às 21h (de Brasília), no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso se dá por conta do jogo de volta contra o Cerro Porteño na próxima terça-feira.

Nene - vacina da Covid-19
Nene - vacina da Covid-19

Nene tomou a vacina da Covid-19 (Foto: Reprodução)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos