Nene celebra 'satisfação pessoal' após gol na Libertadores e fala em 'objetivos maiores' para o Fluminense

·1 minuto de leitura


O Fluminense fez história ao bater o River Plate (ARG) por 3 a 1 na Argentina, na última terça-feira. Mas a noite foi ainda mais especial para Nene. Em seu primeiro gol na competição continental, o meia se tornou o jogador mais velho a marcar pelo Tricolor na Libertadores, com 39 anos e 310 dias, além de igualar o recorde do atacante Roque Santa Cruz (1999-2017) após voltar a balançar a rede no torneio depois de 18 anos.

> ATUAÇÕES: Fred tem noite de garçom e Caio Paulista faz a diferença na vitória histórica do Fluminense

- Feliz demais pela classificação, liderança do grupo e pelo primeiro gol nessa Libertadores. Sabíamos que não seria um jogo fácil, nos preparamos muito e sei que essa vitória é fruto de todo nosso esforço e dedicação. Temos um grupo unido pelo objetivos do clube, queremos sempre mais. Agora que estamos tranquilos com a classificação, vamos atrás de objetivos maiores dentro da competição. É extremamente gratificante viver esse momento, é uma satisfação pessoal muito grande chegar ao meu 25º gol pelo Fluminense, sendo um gol tão importante, num jogo dessa dimensão - disse o jogador.

Veja como ficou o Grupo D da Libertadores

Nene vive momento de afirmação na temporada. Ele voltou ao time titular na final do Campeonato Carioca após perder a vaga para Cazares e foi titular novamente diante do River, quando recebeu belo passe de Fred para fazer um golaço. Até aqui são seis assistências e dois gols feitos. Com a camisa tricolor, um total de 94 jogos e 25 gols.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos