Nenê tem estreia discreta pelo Fluminense; confira os números

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Anunciado como jogador do Fluminense há seis dias, Nenê já estreou pelo clube carioca. O camisa 77 participou da derrota de 2 a 1, neste sábado, para o Vasco, em São Januário. Ele entrou como titular na vaga de Paulo Henrique Ganso, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Nenê, jogador do Fluminense, durante partida contra o Vasco, válida pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2019. Essa partida marca sua estreia com a camisa do Tricolor carioca.
Nenê estreou na derrota do Fluminense para o Vasco, em São Januário (Delmiro Junior/Gazeta Press)

Apesar da disposição apresentada em campo e do desejo de logo atuar, mesmo tendo participado de poucas atividades com os seus novos companheiro, ele teve uma participação discreta no clássico carioca.

Leia também

O camisa 77 esteve em campo por 58 minutos e deu lugar ao zagueiro Frazan, após a expulsão de Digão. Nenê não chutou ao gol do Vasco. Os dados são do site SofaScore.

Confira os números de Nenê:

Minutos jogados: 58

Finalizações: 0

Toque na bola: 31

Total de Passes: 19

Passes certos: 13

Passes errados: 6

Cruzamentos: 4

Faltas sofridas: 3

Desarmes: 2

Dribles: 1

Siga o Yahoo Esportes: Twitter | Instagram | Facebook | Spotify | iTunes

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos