Nene é eleito craque da semana da Libertadores pela Conembol após atuação contra o Cerro Porteño

·1 minuto de leitura


Nesta segunda-feira, Nene foi eleito o craque da semana da Libertadores pela Conmebol. Em jogo válido pela ida das oitavas de final do campeonato, o meia abriu o placar para o Fluminense e teve o melhor desempenho da equipe na partida contra o Cerro Porteño, em Assunção, na última terça-feira.

Ao marcar o gol, o jogador se tornou o atleta mais velho a pontuar em um mata-mata de Libertadores. A premiação não poderia vir em dia melhor: neste mesmo dia, Nene completa 40 anos.

> Confira a primeira rodada das oitavas de final da Libertadores 2021

Com o resultado de 2 a 0 fora de casa, o Tricolor conta com vantagem para o jogo de volta, podendo perder por até um gol de diferença. A partida, que seria na próxima terça, foi adiada para o dia 3 de agosto em razão do falecimento de Alexsandro Arce, filho de Francisco Arce, técnico do Cerro Porteño.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos