Nenê valoriza vitória do Fluminense, mas avisa: 'Ainda falta muito'

Nenê marcou seu primeiro gol em 2020 (LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C.)
Nenê marcou seu primeiro gol em 2020 (LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C.)


Na estreia pelo Campeonato Carioca, o Fluminense não teve uma grande atuação, mas conseguiu sair com a vitória por 1 a 0 sobre a Cabofriense, neste domingo, em Saquarema. E o meio-campista Nenê, autor do gol, valorizou os três pontos conquistados, mas ressaltou que o time ainda tem muito o que melhorar, principalmente na questão física.

- Ainda falta muito fisicamente, tivemos pouco tempo. Nós sabíamos que ia ser difícil, mas, pela nossa qualidade, nós poderíamos ser superiores ao time deles. Tivemos muita dificuldade no segundo tempo, mas depois conseguimos nos impor e fazer o gol e conquistar três pontos importantes, que vai valer bastante - disse Nenê, na saída de campo, ao "Premiere".

Perguntado sobre a formação do elenco do Fluminense para esta temporada e mistura de jogadores experientes e jovens atletas, Nenê elogiou o trabalho da diretoria do clube das Laranjeiras.

- Às vezes a gente tem muito jogador experiente e não tem a intensidade que a gente precisa, ainda mais no futebol de hoje em dia. E, se tem muitos jovens acaba, em certos momentos, não sabendo ter a visão e a necessidade de, em certos momentos, atacante, defender, pressionar. Então, acho que essa mescla vai ser realmente muito importante e o clube está fazendo um trabalho excepcional nessa parte. Espero que dê muito resultado ainda - finalizou Nenê.





Com a vitória na estreia, o Fluminense somou os primeiros três pontos na Taça Guanabara e lidera o Grupo B ao lado de Volta Redonda e Madureira. O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira, às 20h, contra a Portuguesa, no Maracanã.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também