Nenê valoriza classificação do Fluminense, mas faz ressalva: 'Relaxamos depois do gol'

·1 minuto de leitura

A vitória por 2 a 0 no jogo de ida, no Maracanã, acabou sendo o diferencial para que o Fluminense avançasse às oitavas de final da Copa do Brasil 2021. Em noite de muita entrega e transpiração - mas pouca inspiração -, o time das Laranjeiras passou sufoco nos minutos finais e quase viu a vaga escapar pelas mãos: derrota de virada por 2 a 1 para o Red Bull Bragantino, resultado que garantiu altas doses de emoção nos acréscimos da partida.

Autor do único gol do Fluminense no jogo em Bragança Paulista - e um belo gol, por sinal, em cobrança de falta perfeita -, o meia Nenê tratou como natural a pressão imposta pelos donos da casa e destacou que o objetivo primário do time carioca foi alcançado: a vaga nas oitavas.

Nenê fez um golaço de falta contra o Bragantino | Pool/Getty Images
Nenê fez um golaço de falta contra o Bragantino | Pool/Getty Images

"A gente sabia da dificuldade e da qualidade do time deles, aqui principalmente eles têm uma maneira específica de jogar, uma pressão muito grande. Estivemos intensos em grande parte do jogo, acredito que demos uma relaxada depois do gol, mas também era normal essa pressão deles. Mas foi um bom jogo e o importante foi a classificação. Agora é descansar e pensar no próximo jogo, de novo aqui contra eles", afirmou.

Fluminense e Red Bull Bragantino voltam a se enfrentar no próximo domingo (13), pela terceira rodada do Brasileirão Série A.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos