Nenê tem uma gastroenterite e está fora do clássico; André é relacionado

LANCE!
·1 minuto de leitura


O meio-campista Nenê apresentou o quadro de uma gastroenterite e desfalcará o Fluminense no clássico desta noite diante do Flamengo, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília), válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o lugar do experiente jogador, o volante André foi relacionado para a partida. Apesar da indisposição, Nenê seria reserva por opção da comissão técnica.

> Confira a tabela atualizada do Brasileirão 2020 e simule os resultados


Vale destacar que o volante André entrou em campo pelo time sub-20 do Fluminense no clássico contra o Flamengo, válido pelas quartas de finais do Campeonato Brasileiro da categoria, no estádio das Laranjeiras. A vaga nas semifinais ficou com o rubro-negro após vitória na decisão por pênaltis.

Sem vencer há 3 partidas, o Tricolor tenta encostar no G6 após a chegada do técnico Marcão, que testou positivo para Covid-19 e não estará à beira do campo. Para substituir o treinador, o auxiliar técnico Ailton comandará o Fluminense no jogo desta noite.

Desde a saída do técnico Odair Hellmann para o Al Wasl, dos Emirados Árabes, o Tricolor das Laranjeiras não conquista uma vitória. Dessa forma, o time tem 40 pontos e está na sétima colocação. Até o momento, a equipe empatou com o Vasco por 1 a 1 e perdeu para Atlético Goianiense e São Paulo por 2 a 1, sob o comando de Marcão.