Nenê tem lesão na coxa esquerda e está fora do duelo com o Fortaleza

LANCE!
·1 minuto de leitura


Após exames realizados na manhã desta terça, uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda do meia Nenê foi detectada. Com isso, além de Fred e Dodi, que estão suspensos, o Fluminense não poderá contar com o experiente jogador no duelo com o Fortaleza, marcado para o próximo sábado, às 21h, no Castelão.

Vale destacar que o camisa 77 sentiu um incômodo na região na vitória sobre o Santos por 3 a 1, no Maracanã, no último domingo. Ainda no primeiro tempo, ele foi substituído pelo atacante Marcos Paulo, que voltou a balançar as redes. Nenê já se reapresentou e iniciou o tratamento no departamento médico do CT Carlos Castilho.

A tendência é que Marcos Paulo seja o substituto do jogador para a partida contra os cearenses, visando dar mais velocidade pelas pontas. No entanto, o técnico Odair Hellmann tem duas opções no elenco para a posição, os meias Ganso e Miguel. Wellington Silva e Lucca também podem ser alternativas para o jogo.

Invicto há 7 partidas e com sua melhor campanha desde 2015, o Fluminense entrou no G4 do Brasileirão com 29 pontos e encerra o primeiro turno contra o Fortaleza no sábado, às 21h. Com a semana cheia, em virtude das eliminações nas copas, Odair terá mais três dias para trabalhar com a equipe em busca de manter a regularidade na competição.