Nenê, Gabriel Pec, torcida e mais: o que observar no Vasco contra o Sampaio Corrêa

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A tentativa do Vasco de ampliar a reação rumo ao G4 encontra parada em São Luís (MA) neste sábado. O time encara o Sampaio Corrêa esta noite e vive boa fase, especialmente com Riquelme, Nene e Gabriel Pec. Além destes nomes, vale prestar atenção no desempenho defensivo do time e no apoio que deverá ocorrer na arquibancada do Castelão. Confira abaixo.

- Laterais: Riquelme vem de duas boas atuações, então deverá ser titular na esquerda. Mas não está confirmado, assim como quem começará do outro lado: se Léo Matos ou Zeca - este costuma ser titular na vaga de Riquelme.

- Atenção na defesa: depois de dois jogos sem sofrer gols, a retaguarda cruz-maltina foi vazada contra o Confiança, no último jogo. A concentração durante todo o jogo precisa voltar a ser uma marca do time de Fernando Diniz.

- Nene, decisivo: gols, assistências, participações terciárias noutros tentos e invencibilidade. Com o meia-atacante, o Vasco tem conseguido se impor de maneira positiva, de modo geral. Provavelmente, resultado positivo neste sábado vai passar por ele.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

- Gabriel Pec: quem também vive grande momento é o jogador com mais jogos pelo Cruz-Maltino na temporada. Importante com gols e assistências, ele vive boa fase com o atual treinador e deverá iniciar a partida deste sábado.

- Torcida: a recepção, de madrugada, da torcida do Vasco no Maranhão indica que os ingressos à venda para o jogo no Castelão deverão ser comprados, em ampla maioria, pelos torcedores do Gigante da Colina.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos