Nene fala sobre os protestos de torcedores do Vasco: 'Não é a maneira correta, mas entendemos'

·1 min de leitura
Nene fala sobre a partida e os protestos da torcida no embarque para Chapecó (Liamara Polli / Lancepress!)


Após o empate em 0 a 0 entre Chapecoense e Vasco pela 3ª rodada da Série B do Brasileiro, o meia Nene falou não só sobre a partida, mas também sobre os protestos no embarque para Chapecó, na última quinta-feira. Com relação às manifestações de torcedores, o camisa 10 comentou.

- Acho que não é a maneira correta, mas o que eles falaram foi certo também. Foi em um momento de calor, falaram que era isso mesmo e depois disseram que iam apoiar. Acho que têm que protestar, mas que não seja com intimidação, mas entendemos. Eu entendo sinceramente a frustração porque também estamos frustrados.

Sobre a partida, Nene destacou a drenagem do gramado, que foi prejudicada pela forte chuva em Chapecó:

+ Veja a tabela da Série B

- Infelizmente, as condições do gramado não eram boas, não conseguimos fazer nosso jogo. Tivemos chances de gol e não fizemos no 1° tempo. Está faltando isso e temos que trabalhar mais e buscar a vitória em casa, na próxima partida - completou o camisa 10.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos