Nenê diz que classificação do Flu na Copa do Brasil vira página da Sula


O Fluminense conseguiu a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil ao vencer o Botafogo-PB por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Maracanã. Autor do segundo gol tricolor, em cobrança de pênalti, Nenê desabafou após a partida, lembrando a eliminação na Sul-Americana para o Unión La Calera, do Chile, ainda na fase inicial. O meia se isolou na artilharia da competição nacional, com três gols marcados.

— A Copa do brasil é muito importante para a gente, ainda mais depois da eliminação na Sul-Americana. Eu fiquei muito revoltado pela forma que foi, mas já passou. Não tem o que fazer. Sabemos da importância da Copa do Brasil e graças a Deus hoje conseguimos mais uma vitória e a classificação. Fico feliz pelo gol, mas o mais importante hoje foi a equipe vencer — disse ao "Sportv".

Confira a tabela da Copa do Brasil

Pela classificação, o Fluminense tem direito a receber mais R$ 1,5 milhão de prêmio, somando R$ 3,9 milhões até então no torneio de mata-mata. Pela terceira fase, o time enfrentará o Figueirense na próxima quarta-feira e no dia 18. O sorteio que definirá a ordem dos mandos de campo será realizado nesta quinta-feira, às 15 horas, na sede da CBF.

O Tricolor voltará a campo no próximo domingo, às 18 horas, para enfrentar o Resende no Maracanã, pela segunda rodada da Taça Rio.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também