Nenê deixa o Luso-Brasileiro mancando e vira preocupação no Vasco

Nenê não foi relacionado para duelo com Volta Redonda (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)


Autor do gol que abriu o caminho para a vitória do Vasco, por 2 a 0, sobre a Portuguesa-RJ, Nenê pode ser desfalque do time na próxima rodada do Carioca. O camisa 10 deixou o Luso-Brasileiro mancando por causa de um desconforto muscular na panturrilha direita. O jogador será reavaliado nesta quinta-feira pelo departamento médico do clube.

+ Na estreia de titulares, Vasco vence a Portuguesa-RJ e ganha a primeira no Carioca

Por esta razão, Nenê passa a ser dúvida para o jogo do Vasco contra o Volta Redonda, segunda-feira, no Kleber Andrade, em Cariacica, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Vale destacar que o veterano de 41 anos foi titular nos dois amistosos nos Estados Unidos, contra River Plate e Inter Miami. Na derrota para a equipe argentina, o camisa 10 atuou durante toda a partida.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Caso Nenê não tenha condições de jogar contra o Volta Redonda, Alex Teixeira, que o substituiu nas vitórias sobre o Inter Miami e Portuguesa-RJ, será titular.

MARCA DO VOVÔ

Com o gol diante da Portuguesa-RJ, Nenê se tornou o jogador mais velho a marcar pelo Vasco em jogos oficiais. O recorde pertencia ao eterno craque Romário, que balançou a rede duas vezes na goleada sobre o Grêmio, por 4 a 0, em 9 de junho de 2007, com 41 anos, 4 meses e 11 dias. O "Vovô" marcou com 41 anos, 6 meses e 7 dias. O camisa 10 ainda terá a chance de aumentar o próprio recorde, já que tem contrato até o dia 30 de abril.