Nenê Bonilha valoriza vantagem conquistada pelo Cuiabá na Copa do Brasil

Futebol Latino
·1 minuto de leitura


O Cuiabá saiu com vantagem da primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil diante do Botafogo na última terça-feira (27). A vitória por 1 a 0 no Estádio Nilton Santos permitirá que o clube do Centro-Oeste se classifique com qualquer empate no jogo de volta da próxima semana na Arena Pantanal.

Um dos nomes da equipe auriverde que atuou como titular pela primeira vez no seu novo clube, o volante Nenê Bonilha destacou o bom resultado conquistado.

- Foi uma vitória fundamental especialmente por ter ocorrido na casa do adversário. Evidentemente não há nada definido ainda, mas essa vantagem, além de ter seu lado positivo esportivamente, nos deixou ainda mais fortalecidos como grupo - afirmou.

Recém-contratado junto ao Fortaleza, Nenê teve outra grande satisfação no confronto. O atleta não jogava oficialmente desde 7 de março quando defendeu a ex-equipe diante do CSA na Copa do Nordeste.

Não à toa, Nenê revelou sua alegria em voltar a atuar, ainda mais no contexto que se apresentou:

- Estou muito feliz por ter retornado aos campos depois de quase oito meses. Estreei vencendo um time difícil e tradicional como o Botafogo e isso torna esse momento ainda mais gratificante.