Nenê acredita em clássico equilibrado na final da Taça Rio

Camisa 10 vascaíno diz que partida no Nilton Santos, neste domingo, será decidida nos detalhes. Ele garante que todos no Vasco estão cientes da importância da decisão

O Vasco encara o Botafogo neste domingo pela final da Taça Rio, segundo turno do Carioca, no estádio Nilton Santos. Principal nome do time, Nenê acredita que o clássico será equilibrado. Experiente, com 35 anos, o meia diz que a partida será decidida nos detalhes.

- São duas grandes equipes, com jogadores qualificados e experientes. O equilíbrio deve prevalecer e, quem errar menos e aproveitar melhor as oportunidades criadas, vai garantir a taça - comentou o camisa 10 vascaíno.

Se para o muitos o jogo não tem importância por não alterar em nada no campeonato, para o Cruz-Maltino é diferente. Nenê conta que todos no clube sabem da importância da decisão e estão focados para conseguir a conquista.

- Assim que acabou o jogo com o Flamengo, já voltamos nossas atenções para a final. Estamos trabalhando forte durante toda a semana. Nas conversas, sinto todos os jogadores e integrantes da comissão técnica focados e cientes da importância de vencermos no domingo - disse o camisa 10 vascaíno.






E MAIS: