Nenê acompanha jogo da Seleção Brasileira ao lado do pai de Neymar


Um dos principais jogadores do Vasco em 2022, o meia Nenê esteve presente no Lusail Stadium, no Qatar, para acompanhar a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, diante da Sérvia. O atleta esteve ao lado do pai de Neymar na arquibancada do estádio.

Além de Nenê, o 'Maestro' Felipe também postou uma foto nas arquibancadas do Lusail Stadium e pôde presenciar a vitória da Seleção Brasileira no estádio.

+ Richarlison tem mais gols do que jogos com a camisa 9 da Seleção Brasileira

felipe
felipe

O ex-jogador Felipe também marcou presença na estreia do Brasil na Copa do Mundo no Qatar (Foto: Reprodução / Instagram)

+ Richarlison protagoniza memes da vitória do Brasil sobre a Sérvia; veja

Enquanto não define o seu futuro, Nenê curte suas férias. A reapresentação do elenco vascaíno está marcada para o próximo dia 8 de dezembro.

Nenê já teve passagem pelo futebol do Qatar. O meia atuou no Al-Gharafa entre 2013 e 2014 após ser especulado em times brasileiros como Santos e Flamengo. Ao todo, foram 22 gols marcados e quatro assistências pelo clube.

O Brasil entra em campo novamente na próxima segunda-feira para enfrentar a Suíça, às 13h (de Brasília), pelo Grupo G. Já no dia 2 de dezembro, fecha a fase de grupos diante de Camarões, às 16h.