Nem a mãe de Messi esperava mais uma Bola de Ouro: "achamos que a quinta seria a última"

Celia Cuccittini se diz surpresa com mais essa marca individual na carreira do filho
Celia Cuccittini se diz surpresa com mais essa marca individual na carreira do filho

Celia Cuccittini, mãe de Lionel Messi, admitiu, em entrevista à CNN Radio Argentina, que, mesmo com as impressionantes marcas, não imaginava que seu filho ganharia mais uma Bola de Ouro depois de sua quinta, conquistada em 2015. 

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

SIGA O YAHOO ESPORTES NO FLIPBOARD

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Ele me emociona sempre. Ele não pára de nos surpreender todos os dias. E, além de tudo, é uma ótima pessoa, que é o principal.”, disse

Leia também:

O argentino ganhou sua sexta Bola de Ouro na última segunda-feira (02), quando bateu Virgil van Dijk e Sadio Mane. Ele, novamente, ultrapassou Cristiano Ronaldo, que tem cinco. 

Apesar do prêmio e de suas marcas, Messi ainda gera opiniões muito divididas em seu país, onde seu desempenho na seleção é muito criticado. Os críticos vêm questinando, inclusive, suas prioridades como jogador. Quanto a isso Celia diz: “Obviamente, nem todo mundo precisa gostar dele. A família já sabe que temos uma dívida com a Argentina. Mas quem mais do que Lionel quer ganhar uma Copa do Mundo ou uma Copa América?”, e completa pedindo que as críticas a seu filho sejam feitas sem ofensas “Como mãe, obviamente dói”.

Messi teve a temporada pelo Barcelona interrompida por uma lesão, mas pela seleção terá a chance da redenção na Copa América do ano que vem, que será sediada pela Argentina, junto com a Colômbia.

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também