Nem avalia decisões do São Paulo: “Momento mais importante do ano”

Chegou o momento mais decisivo do São Paulo na temporada até então. Em meio as decisões contra o Corinthians, pela semifinal do Campeonato Paulista, e o mata-mata contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, o mês de abril pode definir as pretensões do Tricolor para o restante do ano, é o que avaliou Wellington Nem.

“É o momento mais importante do ano. Serão quatro jogos contra times grandes, adversários grandes. Temos de classificar, isso será muito importante e por isso temos que entrar ligados. Na Copa do Brasil, tomar gols dentro de casa é muito ruim. Então vamos entrar ligados desde lá na frente, no ataque, para ajudar a marcação”, disse o camisa 21 em nota oficial publicada pelo clube.

Para esta quinta-feira, contra o Cruzeiro, Nem provavelmente começará jogando. Ciente do adversário que irão enfrentar, invicto na temporada após 19 partidas, o ponta destacou a importância de abrir vantagem em casa.

“Será um jogo muito difícil, é um time que toma poucos gols, mas temos condições de conquistar alguma vantagem para a partida de volta. E não podemos levar gols, porque isso já nos daria alguma vantagem para o jogo em Belo Horizonte”, afirmou Wellington Nem.

Por fim, o jogador se mostrou totalmente recuperado da lesão que teve no começo do Paulistão – física e psicologicamente. Para alcançar o feito, ponderou que a boa fase da equipe, há nove jogos sem perder, somado aos desempenhos que vem tendo nas últimas partidas como titular, o fez resgatar a confiança.

“Tive uma lesão logo no primeiro jogo do Campeonato Paulista e fiquei três semanas parado. Eu tinha feito uma pré-temporada muito boa, mas a lesão me atrapalhou. Agora joguei quatro, cinco jogos como titular e estou feliz com o que estou mostrando. O time está há nove jogos sem perder e tem evoluído cada vez mais, então fico contente por isso e ainda mais motivado para ajudar os meus companheiros”, finalizou.