Nem alerta para 'principal semana' e diz não ligar para jejum no São Paulo

Atacante ainda não marcou pelo São Paulo, mas se diz tranquilo. Ele será titular nesta quinta, contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil. Depois, Tricolor tem clássico pelo Paulistão

O São Paulo terá uma semana decisiva. Ou, "principal semana", de acordo com o atacante Wellington Nem. Nesta quinta, o Tricolor tem o duelo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro. No domingo, clássico diante do Corinthians pelo primeiro jogo da semifinal do Paulistão. Os confrontos de volta acontecem nos dias 19 e 23 de abril, respectivamente.

- É a principal semana. Quatro jogos com times grandes, para nossos planos na Copa do Brasil, no Paulista. Vamos fazer grandes jogos - disse Wellington Nem, que brincou após ser questionado sobre uma possível queda de rendimento da equipe.

- No último jogo a gente ganhou de 5 a 0 (do Linense). Não deu uma caída, né? (risos). Vai ser um jogo difícil, o Cruzeiro toma poucos gols. Vai ser um jogo difícil, vamos ter de pressionar e, principalmente, não podemos tomar gols - alertou.

Wellington Nem disse não ligar para o jejum de gols. O atacante ainda não marcou pelo São Paulo, mas afirmou que se preocupa mais na busca pelo resultado positivo.

- Isso não me preocupa tanto. O que me preocupa é vitória. São oito jogos sem perder. E o gol vai sair naturalmente. Uma hora a bola vai entrar, se Deus quiser - afirmou.

O atacante será titular do São Paulo na partida contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira, no Morumbi, pela ida da quarta fase da Copa do Brasil.









E MAIS: