Neilton torce por acerto com o Botafogo: 'Camisa de peso'

Yahoo Esporte Interativo
Neilton torce por acerto com o Botafogo: 'Camisa de peso'
Neilton torce por acerto com o Botafogo: 'Camisa de peso'

O Botafogo segue se movimentando para reforçar seu elenco para a próxima temporada. O clube, que já anunciou o meia Jorge Wagner, pode selar nos próximos dias a contratação do atacante Neilton, do Santos. O jovem é visto com bons olhos pela diretoria alvinegra, que busca jogadores com características de velocidade e com facilidade de atuar pelos flancos.

Veja também:
- Imprensa italiana coloca Maxi López mais perto do Botafogo
- Bruno Mendes se despede da torcida do Botafogo
- Botafogo não paga quantia ao Resende e Elias deve deixar o clube

No que depender do centroavante a negociação vai dar certo. Em entrevista à Rádio Brasil, Neilton se mostrou muito empolgado com a oportunidade de defender o Botafogo. Por sua vez, lembrou que o clube vai disputar a Libertadores e destacou a tradição do Alvinegro. Além disso, afirmou ter se encantado com a torcida do Glorioso quando jogou contra à equipe.

"É um prazer receber a proposta do Botafogo. Vai jogar a Libertadores. Para mim, é uma honra e um prazer enorme. É um grande clube. Não tem nada certo, mas se for para ir, é uma camisa de peso, um dos maiores clubes cariocas. Já joguei aí contra o Botafogo, tem uma grande torcida, é sensacional. Eu me apaixonei pela torcida quando joguei contra", disse.

Neilton também elogiou muito o elenco do Botafogo, frisando as qualidades dos jogadores e a versatilidade do esquema tático. No mais, projetou a possível ocasião de jogar ao lado de Seedorf, seu ídolo de infância. 

"O Rafael Marques arrebentou contra o Santos nos dois jogos. Tem o Seedorf, eu jogava com ele no videogame, agora posso fazer isso profissionalmente. Quando o escalava, era gol e vitória certa. Saía driblando, levava para o meio e chutava. Jogava com o Milan sempre por causa dele"

Neilton terá seu contrato encerrado com o Santos em maio deste ano. Mesmo assim, o Time da Estrela Solitária deve desembolsar alguma compensação financeira para o Peixe. Paralelo a isso, o Alvinegro também negocia com o atacante Willian José e espera um desfecho positivo nos próximos dias.

















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também