Negueba, ex-Flamengo, visa crescimento de rendimento do Criciúma na Série B

O jogador foi contratado em Março (Foto: Divulgação / Criciúma)


Negueba, jogador formado na base do Flamengo, está no Criciúma para ajudar o clube na disputa da série B do Campeonato Brasileiro. Voltando para o futebol brasileiro, o atleta falou sobre o prosseguir da temporada de 2022.


- O grupo tem trabalhado muito para crescer e fazer ótimos jogos nos próximos compromissos da equipe na temporada. Temos que ter intensidade máxima para evoluirmos e chegarmos aos nossos objetivos em 2022-, relatou o jogador.


De acordo com o atleta, Negueba ressaltou a ambição de evoluir junto com o clube: -Estou motivado e confiante em fazer uma grande temporada no clube. Vou me dedicar para construir uma história de conquistas importantes no Criciúma. Estar aqui tem sido muito bom para mim-, concluiu o meio-campista.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos