Negociado com o Internacional, Paulo Victor se despede do Botafogo: 'Amor eterno por esse clube'

·1 minuto de leitura


O anúncio de Paulo Victor como jogador do Internacional é apenas questão de tempo. O lateral-esquerdo se despediu do Botafogo na tarde desta quinta-feira, por meio de uma mensagem divulgada nas redes sociais.

+ Botafogo paga apenas uma folha salarial com dinheiro recebido pelo Internacional por Paulo Victor

O defensor demonstrou gratidão ao Alvinegro, time em que fez a estreia como profissional, e garantiu que continuará na torcida para que o clube retorne à Série A do Campeonato Brasileiro.

- Sou grato demais ao Botafogo pela oportunidade que me deu. Só tenho a agradecer por ter vestido uma camisa tão gloriosa. Encaro uma nova etapa da minha carreira, mas ficarei sempre na torcida pelo clube. Amor eterno por esse clube - escreveu o jogador.

+ Veja a tabela da Série B

Paulo Victor já se despediu dos companheiros de Botafogo, não atua mais pelo Alvinegro e é esperado em Porto Alegre para finalizar exames médicos e ser anunciado pelo Internacional.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos