Negociações entre Zidane e PSG estão avançadas, segundo TV

·1 min de leitura
Zidane segue sendo especulado no Paris Saint-Germain. Foto: David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images
Zidane segue sendo especulado no Paris Saint-Germain. Foto: David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images

Zidane deve mesmo ser o treinador do Paris Saint-Germain na próxima temporada. Segundo o jornalista Manu Carreño, do canal de TV Deportes Cuatro, o técnico e a equipe francesa têm negociações avançadas, que devem se concretizar até janeiro.

O nome do craque tem sido cogitado também pela mídia da França desde que o atual treinador, Mauricio Pochettino, perdeu força no vestiário da equipe. Ele vem sido questionado pela falta de bons resultados mesmo com um elenco mais do que estrelado, com jogadores como Neymar e Lionel Messi.

Leia também:

Com a continuidade de Pochettino improvável, o principal nome no radar do Paris é Zidane, que não comandou nenhuma equipe desde que deixou o Real Madrid, no final da última temporada europeia. 

Apesar das especulações e da mídia francesa dar como certa a procura do PSG por Zidane, e não apenas neste momento, mas também em outras ocasiões, o clube não comenta a possibilidade. O brasileiro Leonardo, que hoje ocupa o posto de diretor esportivo da equipe parisiense, até negou que tenha feito propostas pelo treinador.

Desde que deixou o Real Madrid, Zidane já foi cogitado na Seleção da França, mas a grande campanha feita pelo atual comandante da equipe, Didier Deschamps, afastou o craque do time nacional. A imprensa europeia também aponta um interesse do Manchester United no craque.  

À frente dos Merengues em duas passagens, Zidane conquistou três Ligas dos Campeões, três Mundiais de Clube, uma liga nacional, duas Supercopas da Europa e uma Supercopa da Espanha.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos