Negociações reaquecem e Marllon, do Corinthians, quer ir ao Cruzeiro

João Vítor Castanheira e Yago Rudá
LANCE!



O zagueiro Marllon, do Corinthians, voltou a negociar com o Cruzeiro. Após ser praticamente dercartado pelo núcleo dirigente da Raposa, que busca reforçar o seu setor de zaga, as tratativas reaqueceram e o defensor quer atuar no clube mineiro. A proposta é de empréstimo até o fim do ano. A informação foi dada em primeira mão pelo “Globoesporte” e confirmada pelo LANCE!.

+ Veja a tabela do Campeonato Paulista
+ Acesse a tabela do Campeonato Mineiro




Em um primeiro momento, Marllon estava receoso quanto a situação financeira do Cruzeiro. Diante da reorganização gradativa na Toca da Raposa e a folha salarial agora em dia, porém, as conversas foram retomadas com o aval do jogador, atualmente bastante interessado em vestir a camisa celeste. Segundo apurou o LANCE!, a negociação está avançada e pode ser fechada entre estas terça e quarta-feira.

Marllon, cujo contrato com o Corinthians vai até dezembro de 2021, treinou normalmente com o restante do elenco alvinegro nesta terça-feira. Hoje, no entanto, o atleta de 27 anos e 1,86m é a última opção de Tiago Nunes para o miolo de zaga. O setor ainda conta com Gil, Pedro Henrique, Léo Santos, Bruno Mendez e Danilo Avelar - agora utilizado como zagueiro.

Marllon chegou ao Corinthians no início de 2018 depois de se destacar com a camisa da Ponte Preta. Antes, em 2016, o zagueiro se notabilizou na campanha de acesso do Atlético Goianiense à Série A do Brasileirão do ano seguinte.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também