Negociação de Pablo com o Ceará não anda e irrita torcedores do São Paulo: 'Todo hate que receber será merecido'

·2 min de leitura
Pai de Pablo vetou a negociação entre São Paulo e Ceará pelo jogador (Foto: Rubens Chiri / São Paulo)


O atacante Pablo, do São Paulo, não deve jogar pelo Ceará, por empréstimo em 2022. A negociação melou e acabou irritando torcedores do próprio Tricolor Paulista, que movimentaram as redes sociais para expor o incômodo da permanência do atleta no elenco para a temporada de 2022.

Mesmo com a liberação do São Paulo para o acerto com o Ceará, o camisa 9 não se posicionou sobre sua decisão. A falta de retorno do atacante fez com que o presidente do clube cearense desistisse da contratação, partindo para um "plano B".

Em 2021, mesmo com todas as críticas por parte da torcida, o atacante foi o artilheiro do clube paulista, na temporada, marcando 13 vezes a favor do Tricolor de São Paulo.

No twitter, torcedores dizem que, após recusar a oferta, o atleta tornou-se 'merecedor de todas as ofensas'.

- Pablo teve proposta para sair, e recusou. Portanto todas as ofensas da torcida do São Paulo ele será merecedor dela, já que quis ficar onde ninguém gosta dele, que aguente as consequências dos seus próprios atos - disse um internauta.

- Até o profeta saiu, ídolo do clube que ajudou a não cair para serie B, agora o Pablo que nunca ajudou em nada se recusa a ajudar o São Paulo pela primeira vez saindo do elenco - afirmou outro.

- Pablo recusou o Ceará. A partir de agora, todo hate que ele receber será merecido - disse mais um.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos