Lisa Barcelos admite caso com Nego do Borel e Duda Reis dispara: "Que nojo"

Amanda Caroline
·2 minuto de leitura
Influenciadora digital afirma que áudio que relata relação sexual é verdadeiro; ex-noiva do cantor comenta traição (Foto: Reprodução/Instagram @lisabarcelox @negodoborel @dudareisb)
Influenciadora digital afirma que áudio que relata relação sexual é verdadeiro; ex-noiva do cantor comenta traição (Foto: Reprodução/Instagram @lisabarcelox @negodoborel @dudareisb)

Lisa Barcelos admitiu que teve um caso com Nego do Borel na época em que o cantor estava noivo de Duda Reis. Em entrevista ao jornalista Léo Dias, do ‘Metrópoles’, a influenciadora digital afirma que áudio em que narra envolvimento sexual com o cantor é verdadeiro. “Não foi uma ‘trollagem’. Mas nem tudo o que foi relatado aconteceu e foi apenas uma vez”, garante a carioca.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus e-mails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Na gravação divulgada pela jornalista Fábia Oliveira, de ‘O Dia’, Barcelos descreve os momentos íntimos com o funkeiro na cama do casal. Ela fala sobre a decoração do quarto, conta que tudo começou com sexo oral e ainda elogia o pênis de Nego do Borel. “Apesar de o áudio ter sido divulgado de forma ilegal, uma vez que se tratava de uma conversa privada, assumo minha responsabilidade como pessoa pública”, completa.

Leia também

A influencer, que chegou a dizer que o áudio era uma brincadeira para enganar amiga que é fã do artista, diz que se sentiu mais confortável para falar de sua relação com Nego agora que ele está solteiro — ele e Duda romperam após três anos de namoro em dezembro do ano passado.

“Agora que essa história voltou à tona e ele está solteiro, posso falar abertamente sobre isso. Na época, não podia falar nada. Me arrependo do que aconteceu. Agi no impulso. Mas não errei sozinha. Só que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco”, opina.

Reação de Duda Reis

A atriz e modelo, depois de revelar que vivia um relacionamento abusivo com o cantor, se pronunciou nas redes sociais sobre a confissão de Lisa Barcelos, que era sua amiga e frequentava sua casa.

“Claro que não se sentia confortável, né, Lisa? E os áudios que você me mandou em prantos pedindo ‘perdão’ por ter sido imatura com uma ‘trollagem’ desse cunho? Me poupe”, dispara a ruiva. “Entrou na minha casa e eu te recebi, te servi, te acolhi. E vocês dois confabulando e me traindo debaixo do meu nariz. Vocês se merecem. Que nojo”, finaliza Duda.

A modelo comenta declaração de Lisa (Foto: Reprodução/Instagram @gossipdodia)
A modelo comenta declaração de Lisa (Foto: Reprodução/Instagram @gossipdodia)

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube

Veja mais: os casais que se separaram em 2020