Nego Di se assume machista, homofóbico e racista e critica Babu nos primeiros dias de 'BBB 21'

Redação Vida e Estilo
·1 minuto de leitura

Em poucos dias de ‘BBB21’, Nego Di já causou várias polêmicas entre os brothers e surpreendeu após um discurso em que assume ser machista, homofóbico, racista e gordofóbico. Em papo com Lucas Penteado, o humorista disse que entrou no reality para tentar mudar e ser uma pessoa melhor.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

“Eu sou machista, homofóbico, racista, gordofóbico, mas a diferença entre mim e uma pessoa que quer que essas pessoas morram, é que eu entendi que isso precisava parar dentro de mim, e cada um tem o seu momento. E todo mundo é tudo isso. A minha mãe é machista, só que as pessoas têm o seu processo de evolução, e o meu é agora. Quero mudar, e estou sendo honesto”, desabafou.

Leia também

Nego Di explicou que não quer ser definido só por seus defeitos, e que o público precisa entender que ninguém tem apenas um lado. “Eu não sou só isso, mano. Eu sou empresário, sou pai, sou ator, também. Sou um monte de coisa que um monte de gente não sabe. Eu não saio falando um monte de m***. Escrevo minhas coisas, crio meus projetos. Graças a Deus, tudo que eu criei nos últimos anos são projetos de sucesso", afirmou.

O humorista também causou polêmica na casa ao criticar o ex-brother Babu, dizendo que ele fazia corpo mole nas provas porque sabia que o público o apoiaria em qualquer paredão. “Ele já entrava nas provas desistindo, porque ele ia pro paredão e sabia que a galeria ia votar pra ele ficar”.

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube