Nego Di insinua que se masturbaria dormindo ao lado de Carla Diaz

Redação Vida e Estilo
·1 minuto de leitura

Nego Di causou polêmica no 'BBB21' ao sugerir que se masturbaria caso dormisse no mesmo quarto que Carla Diaz. Em conversa com Projota e Arthur, o brother explicou que preferiu dormir longe de Carla para não ter nenhum problema.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

"Não quis deitar do lado da mina. Cê é louco. Com a flauta.... Tira a flauta do case. Eu mexendo no 'guri'", explicou Nego Di, fazendo um gesto insinuando o movimento da masturbação. Projota e Arthur deram risada, e a conversa logo morreu.

Essa não é a primeira declaração polêmica de Nego Di: o brother já havia comparado as partes íntimas de Thaís com o bagaço de uma laranja. “Vou dizer uma coisa, Fiuk: A laranja tá descascada, tá cortada, é só tirar o caldo. Até o bagaço! Te permite, te entrega!”, riu ele, se referindo à Thaís. Lumena e Karol, que estavam no quarto no momento, deram risada e não criticaram o brother.

Leia também

Outra polêmica de Nego Di foi quando resolveu dizer que Gilberto não é negro, e sim "sujinho". “Não, pode dizer que é muçulmano, negro não. Ele tem cabelo liso. Teve alguém que disse pra esse cara que ele é preto e ele acreditou. Ele pode ter alguém, um vô, uma vó. O racismo só sofre quem é da nossa cor, o policial não te para porque tua mãe é negra. Ele é um pouquinho sujinho. Se esfregar bem…”, polemizou.

O humorista criou outra confusão com Lucas quando disse que o brother "defende vagabundo" por sua atuação em movimentos sociais. Lucas ficou chateado com o comentário de Nego Di, e a relação dos dois permanece estremecida.

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube