Sogros acusam Nego do Borel de maltratar Duda Reis

Yahoo Vida e Estilo
Duda Reis e Nego do Borel. Foto: reprodução/Instagram/dudareisb
Duda Reis e Nego do Borel. Foto: reprodução/Instagram/dudareisb

O namoro do cantor Nego do Borel e da atriz e modelo Duda Reis continua envolto em polêmica. Após ser criticado publicamente pelo sogro, o médico Luiz Fernando Barreiros, e de apontar que sofre preconceito racial, o novo capítulo da história inclui até acusações, feitas pelos pais da jovem de 18 anos, de agressão por parte do funkeiro.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários

A confusão começou esta semana, após o casal anunciar que estavam juntos novamente, após alguns meses separados. Sem citar diretamente o genro, Barreiros alfinetou o relacionamento.

Leia também:

Após as trocas de farpas, Nego afirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, neste sábado (25), que seu advogado cuidará do caso. Segundo a equipe do cantor, "foram faladas muitas inverdades", que deixaram Nego muito triste. Ele pretende, portanto, preservar sua namorada a partir de agora.

O clima, realmente, não ficou nada amistoso. Barreiros o chamou publicamente de canalha, arrogante e manipulador. “Quer nos rotular de racistas, mas não comenta o quão bem foi recebido aqui em nossa casa durante muito tempo”, afirmou o médico.

Segundo o jornal “Extra”, os pais de Duda se irritaram ao descobrir que a jovem deixou o apartamento alugado por eles na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para morar com o namorado. Além disso, eles não teriam mais contato com a filha. Simone, mãe da atriz, chegou a reclamar no Instagram que havia sido bloqueada por ela na rede social.

De acordo com a publicação, antes do término do namoro, a atriz teria dito a eles que foi agredida e trancada em casa pelo cantor e que foi cortada de “Malhação” porque viajou com o funkeiro e não voltou a tempo para as gravações.

“Neste momento de grande sofrimento para toda a nossa família, optamos pelo silêncio. Temos certeza que pais como nós, que sempre amaram e se dedicaram incondicionalmente a suas filhas, jamais iriam apoiar uma relação da sua filha com uma pessoa de atitudes indevidas, desrespeitosas e lamentáveis. O histórico da própria mídia confirma o que estamos falando”, disse ela, segundo o jornal.

* Com informações da Folhapress

Leia também