Negando a aparência de durão, Jason Momoa relata ter pavor da esposa

Rafael Monteiro
·1 minuto de leitura
Jason Momoa, left, and Lisa Bonet arrive at the Los Angeles premiere of "Joker" at TCL Chinese Theatre on Saturday, Sept. 28, 2019. (Photo by Jordan Strauss/Invision/AP)
Jason Momoa e Lisa Bonet (Photo by Jordan Strauss/Invision/AP)

Jason Momoa jura que não é o machão que aparenta como Aquaman ou Khal Drogo, de “Game of Thrones”. Em entrevista à revista Men’s Health, o ator até revelou que se sente intimidado pela própria esposa, Lisa Bonet, em casa.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

“Eu posso ser grande e parecer durão, mas não sou nada disso”, afirmou Momoa. “Não sou nada como o Khal Drogo. Não sou o rei na mesmo da minha própria casa! Eu sou completamente apavorado pela minha esposa”.

Leia também

Aos 53 anos, Bonet é mãe da também atriz Zoë Kravitz e foi esposa do cantor Lenny Kravitz. Com Momoa, com quem se casou em 2017 após anos de namoro, ela tem dois filhos: Lola (13 anos) e Nakoa (11 anos).

Na entrevista, Momoa, 12 anos mais novo que a sua companheira, revelou que sentiu medo da Lisa desde o primeiro encontro. “Estava completamente apaixonado e ela era incrível, inteligente, engraçada e uma deusa, enquanto eu era um degenerado…", lembrou.

Além disso, o ator afirma que não se comporta como uma estrela. “Mesmo que eu trabalhe em Hollywood, sou um cara com raízes 100% no interior. Eu trabalho pesado e não tomo nada como garantido. Sou um cara de família”, disse.

Ouça o Pod Assistir, o podcast de filmes e séries do Yahoo:

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube