Negócio à vista? Palmeiras recebe proposta e pode, enfim, liberar Deyverson em definitivo

Fabio Utz
·2 minuto de leitura

Nesta sexta-feira, o contrato de Deyverson com o Palmeiras voltou a aparecer como ativo no Boletim Informativo Diário da CBF. Esta é uma prática normal, uma vez que o atleta retornou ao clube após período de empréstimo. No entanto, isso não significa que será utilizado pela equipe. Pelo contrário. Informação do Globoesporte.com dá conta de que o Verdão recebeu uma proposta do futebol chinês pelo centroavante.


Os números, por enquanto, ainda não se encontram no patamar desejado para uma liberação. Porém, as conversas estão em curso, dessa vez, para uma saída em definitivo - não se descarta um novo repasse por período determinado. O time que encaminhou a oferta, por enquanto, é mantido em sigilo, mas as tratativas tendem a avançar, uma vez que esta não é a primeira vez que o atleta desperta interesse no país asiático. Em 2018, também foi procurado, mas a direção o segurou a pedido do então técnico Luiz Felipe Scolari.


No momento, Deyverson segue de férias. No mês passado, chegou ao fim o seu período de empréstimo ao Getafe, da Espanha. Se o seu futuro não for definido até o início de agosto, será obrigado a se reapresentar na Academia de Futebol, mas a participação em treinamentos junto com os demais integrantes do plantel ficará a cargo de Vanderlei Luxemburgo. A princípio, o comandante não tem interesse em utilizar o profissional.


Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.


Para mais notícias do Palmeiras, clique aqui.