Nedved, dirigente da Juventus, confia na chegada de Locatelli

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Pavel Nedved, ex-jogador e atual dirigente da Juventus, está confiante na contratação do meia Manuel Locatelli. Em entrevista ao canal "Italia 1", o tcheco afirmou que a transferência é um desejo do clube e do jogador e espera um final feliz nas próximas semanas.

- Estamos em conversas para contratar Locatelli com o Sassuolo. Fizemos uma oferta adequada com este período após a Covid. Nós o queremos da mesma forma que ele nos quer e tentaremos fechar a operação o quanto antes.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

A janela de transferências se encerra ao final do mês de agosto, enquanto o Campeonato Italiano se inicia no próximo dia 21. O Sassuolo já deixou claro que não deve negociar atletas do seu elenco após o início da competição e que o objetivo era fechar o elenco no início deste mês.

Locatelli também teve oportunidade de se juntar ao Arsenal e ao Borussia Dortmund, mas o italiano optou por vestir a camisa da Velha Senhora na próxma temporada. Esta semana pode ser decisiva para o fim das negociações.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos