NBB: Corinthians busca vitória sobre o Minas para retomar confiança

Corinthians busca primeira vitória depois do vice da Liga Sul-Americana (Foto: Agência Corinthians/Divulgação)
Corinthians busca primeira vitória depois do vice da Liga Sul-Americana (Foto: Agência Corinthians/Divulgação)


Na primeira partida do Corinthians após o vice-campeonato da Liga Sul-Americana para o Botafogo, mais uma derrota. No entanto, neste sábado, os Alvinegros tentam retomar a confiança, mas para isso, precisam passar pelo Minas, às 12h50, na Arena Minas Tênis Clube, pelo NBB. Timão já amargou duas derrotas consecutivas, enquanto o Minas viu seu primeiro revés depois de três triunfos consecutivos na competição.

Na última quinta-feira, o Corinthians perdeu para o Brasília pelo placar de 85 a 73 e o triunfo na competição nacional não aconteceu. Agora, o Timão ocupa a sexta colocação da disputa, com oito vitórias e cinco derrotas, sendo 61,5% de aproveitamento até o momento, enquanto o o Minas tem seis revés e oito triunfos, o que corresponde 53,8% de rendimento. Vale ressaltar que os mineiros também chegam com o sabor da derrota contra o Pinheiros.

Além dos dois times, haverá mais uma dupla de equipes em quadra neste sábado. O outro jogo da rodada será entre Brasília e Pinheiros, às 17h, no Distrito Federal.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também