NBA multa Jamal Murray por agredir adversário

·1 minuto de leitura
El base Jamal Murray, de los Denver Nuggets, fue multado por golpear a un rival durante el juego del lunes ante los Dallas Mavericks.

O ala-armador canadense Jamal Murray, do Denver Nuggets, foi multado em 25.000 dólares pela NBA nesta quarta-feira por acertar Tim Hardaway Jr. na virilha durante a partida de segunda-feira com o Dallas Mavericks.

Murray, de 23 anos, foi expulso do jogo por cometer sua segunda falta flagrante nesse lance, que ocorreu a quatro minutos e 52 segundos do fim do terceiro quarto na vitória dos Nuggets sobre os Mavericks (117-113).

Na jogada, Murray caiu no chão após um choque sem bola com Hardaway Jr. e então acertou seu adversário no momento em que se levantava. Os árbitros imediatamente assinalaram a falta e, após rever o vídeo, expulsaram o canadense.

Nos 16 jogos disputados nesta temporada, Murray tem média de 19,3 pontos, 3,8 rebotes e 4,3 assistências por jogo para os Nuggets, que tem uma sequência de quatro vitórias consecutivas e ocupa o quarto lugar na Conferência Oeste.

js/gbv/ma/aam