Navas pega pênalti, PSG vence e avança para fase final da Champions

Navas comemora pênalti defendido (Foto: AFP)
Navas comemora pênalti defendido (Foto: AFP)


Foi com um pouco de sofrimento, mas o Paris Saint-Germain está classificado para as oitavas de finais da Liga dos Campeões da Europa com duas rodadas de antecipação. Em casa, o PSG contou com grande atuação de Keylor Navas, que defendeu um pênalti, para vencer o Club Brugge, da Bélgica, por 1 a 0. Mauro Icardi marcou o gol solitário do triunfo francês.

NA FRENTE
Após um início de jogo um equilibrado, com o PSG levando mais a posse de bola e o Brugge aproveitando os contra-ataques, o time francês abriu o placar de jogo aos 22 minutos, quando pela ponta-direita, Dagba cruzou para o meio da área, Di Maria furou em bola e Icardi, sem muito trabalho, apenas empurrou para as redes e deixou o PSG em vantagem.

PRESSIONOU
Já no segundo tempo de jogo, o Brugge voltou melhor para o jogo e fez com que o roteiro da partida fosse invertido. O time belga encurralou o PSG e fez com que Keylor Navas fosse personagem importante com belas defesas.

DECISIVO
E quando o jogo parecia virar todo a favor do Brugge, Keylor Navas apareceu para salvar a pele do PSG de forma brilhante. Aos 30 minutos da etapa final, Thiago Silva derrubou Diagne na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o próprio Diagne chamou a responsabilidade, mas parou nas mãos de Keylor Navas, que impediu o gol belga.

SEGUROU
E da defesa de pênalti de Keylor Navas até o final do jogo, o Paris Saint-Germain viu o Brugge crescer ainda mais na partida, e se segurou ao máximo para garantir a vitória em casa. No entanto, seguro defensivamente, o PSG conseguiu evitar o pior e garantiu os três pontos.












Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também