Navas brilha em sua estreia, Nottingham Forest vence Leeds e respira na Premier League

Goleiro Navas se destaca em sua estreia pelo Forest (Foto: PAUL ELLIS / AFP)


O Nottingham Forest venceu o Leeds United por 1 a 0 neste domingo no City Ground, em jogo válido pela 22ª rodada da Premier League 2022/23. A partida marcou a estreia do goleiro Keylor Navas, que teve grande atuação na vitória. O único gol do duelo foi marcado aos 14 minutos do primeiro tempo por Brennan Johnson.

Os brasileiros Danilo e Renan Lodi foram titulares, enquanto Gustavo Scarpa e Felipe permaneceram no banco de reservas. Com a vitória, o Nottingham Forest consegue respirar no campeonato e sobe para a 13ª posição, com 24 pontos.

Navas teve uma atuação de gala em seu primeiro jogo na Premier League. O ex-goleiro do Real Madrid pegou tudo, fez quatro defesas difíceis e salvou os donos da casa de sofrerem o empate. O costarriquenho foi aplaudido de pé pela torcida do Nottingham Forest no City Ground.

+ Veja a tabela da Premier League 2022/23

O Forest e sua "legião" de brasileiros volta à campo no próximo sábado, quando encara o Fulham fora de casa ao 12h (de Brasília), em compromisso válido pela 23ª rodada da Premier League 2022/23.