Navas é o "goleiro número um" do Real Madrid, afirma Zidane

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane

O francês Zinedine Zidane garantiu, nesta terça-feira, que o costarriquenho Keylor Navas é "o goleiro número um do Real Madrid", depois de ser reserva no jogo contra o Alavés, pela 29ª rodada da Liga.

"Navas é o primeiro goleiro do Real Madrid. Quando tiro Keylor, não estou duvidando dele de maneira nenhuma", falou Zidane na coletiva de imprensa antes do jogo desta quarta-feira, contra o Leganés.

"Quando faço isso, estou dando oportunidade para Kiko Casilla, porque é um jogador que vai ser muito bom quando jogar", acrescentou o técnico merengue, insistindo que "os dois são muito importantes".

Por outro lado, Zidane não quis adiantar se Keylor Navas vai ser titular no jogo contra o Leganés, já que o goleiro recebeu muitas críticas pelas últimas atuações na Espanha.

"Zizou" Também não quis falar se o português Cristiano Ronaldo vai entrar em campo. CR7 está a um cartão amarelo de levar suspensão, mas Zidane garantiu que o craque "está bem fisicamente" para o final da temporada.

"Está muito bem. Acho que vai chegar à reta final como nunca antes", falou o francês.

Zidane também se manifestou sobre James Rodríguez. Perguntado se gostaria que o colombiano continuasse na equipe no ano que vem, Zidane respondeu com um lacônico "sim".